quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Essência de Deus é...


"O Amor de Deus pra sempre eu quero viver, perfeito Amor, Eterna Essência de Deus."

... O que exala na nossa vida, quando deixamos o Senhor tornar-se habitação, em nosso coração, quando somos totalmente tomados e constrangidos pelo Seu amor, quando nossa vida é simplesmente levada, pelo vento do Espirito, este vento nos leva a lugares altos, que jamais imaginamos de um dia alcançar.
 Essa essência que é, o Eterno amor de Deus por nós, nos dá o prazer de existir e viver, mesmo em um mundo tão tenebroso, pois em meio a tudo isso, Deus faz Sua luz resplandecer. Por isso temos a alegria e o gozo de ver,com tanta minuciosidade as belezas e maravilhas, do nosso Criador, coisas que só vê, quem tem Jesus como Salvador, coisas que passam desperecidos pelos olhos do "homem moderno", como por exemplo, o cantar dos pássaros, o Por-do-Sol, o som do vento tocando as arvores, mas aos nossos olhos, é visto em alta resolução, em zoom( rs...).
Também temos o prazer de lutar, com sorriso sempre estampado no rosto e conquistar, pois temos a plena certeza de quão Grande e Poderosa,é o nosso Senhor, Majestoso e Glorioso. E Sua vitória sobre nós é CERTA, ela vem sem demora.
Um filho do Deus Altíssimo, pode passar por tribulações, mas nunca é desamparado, nunca um derrotado. Derrotado sim, é o inimigo, que só tenta contra a vida de um ungido, mas nada pode, pois maior é O que faz moradia em nós, e somente Nele somos mais que vencedores.
         
        Rm.8:37 "Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou"

Nunca perca essa essência, que te traz a real felicidade, que te destaca em meio a multidão, que faz a luz do Senhor resplandecer sobre você, e ser vista aos quatro cantos desta terra!
Essência que te faz ser melhor, que faz com que teus olhos contemplem as maravilhas de Deus, que faz com que eles olhem, tudo com amor, paciência, benignidade, mansidão, que faz você olhar Tudo com um Amor que JAMAIS ACABA (2Co. 13), essência q faz de você DIFERENTE!


Ml.3:18 "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o impio, entre o que serve e o que não serve a Deus" 






A Paz Do Senhor!
Ady da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário